Bispa Patricia Rosário

"Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois pelo Senhor"
Salmo 27:14

Começamos a sonhar com um novo Ministério que se concretizou em 2010, a Igreja Comunidade Apostólica Casa do Deus Vivo, que esta localizada na Rua Aquarela do Brasil, 21, Jd. São João, Itaquera, São Paulo, Brasil.
Cremos na edificação de uma igreja compromissada com uma visão de Reino de Deus, e por esse motivo vem crescendo a cada culto.
Queremos crescer de forma equilibrada, vivendo a Palavra de Deus e no poder do Espírito Santo.
“E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos Homens”. (Lc 2:52).
Queremos “multiplicar” porque entendemos que a palavra é viva e é espiritual e nós somos homens espirituais. Deus nos chama para ganharmos almas “Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra”(Gn 1:28).

Missão

Fomos chamados para Servir, fomos creados para Adorar e obedecer a um ùnico Deus Vivo - para resgatar aqueles que O aceitarem como único, suficiente e eterno salvador pregando a palavra de Deus, com a finalidade de mostrar-lhes o grande amor de Jesus Cristo ao entregar-se na cruz nos substituindo para que fossemos perdoados recebendo um lugar para nossa morada na Nova Jerusalem!!
Ajudar os necessitados e todos aqueles que vierem a nós e de alguma forma poder fazer alguma coisa, quando pudermos alimentar aqueles que estiverem famintos, visitar os enfermos, socorrer as viúvas e sempre falar uma palavra de consolo, conforto e edificação aos que precisarem.
Pois cremos que Jesus voltará em breve para buscar uma igreja santa e limpa como lavada pela palavra de Deus.

Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente (1 João 2:2)